TelexFree Quem Somos

A Multinacional Americana Commom Cents Comunication é uma empresa com mais de 9 anos de experiência na área de telecomunicações. Recém chegada ao Brasil, como TELEXFREE, oferece ao cliente uma tecnologia inovadora MVNO, que permite fazer ligações ilimitadas, para qualquer operadora ou telefone fixo do Brasil, EUA, ou Canadá via 0800! No Brasil a TelexFREE INC está inscrita no CNPJ 11.669.325/0001-88, e encontra-se sediada na Av. Nossa Senhora da Penha, 356 – Praia do Canto – CEP: 29055-131 – Vitória / ES. Para operar dentro das normas brasileiras, a TelexFREE está devidamente registrada na ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações).

 SITE PARA CONSULTA DO CNPJ NA RECEITA FEDERAL:
http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp



Muitas pessoas estão se tornando clientes da TelexFREE por causa da economia que estão tendo nas contas telefônicas.
Isso porque ela atua, justamente, onde as pessoas mais gastam em suas ligações telefônicas, ou seja, quando ligam de uma operadora para outra operadora. Seja em ligações locais, assim como, e principalmente, em ligações interurbanas (DDD) e DDI.
Na empresa você poderá se cadastrar como um Cliente ou como Divulgador.
Como cliente você usa o serviço de telefonia pagando 49,90 dólares e falando Ilimitado para qualquer telefone fixo ou celular e para mais de 40 países!

Sendo Divulgador você ganha uma linha por 30 dias para você ligar de graça e com a sua divulgação você é pago semanalmente. 
Você pode ganhar de $ 20 a $ 1000 dólares por semana, apenas por postar um anúncio da empresa por dia.Você não precisa vender nada!
Mesmo que não queira indicar ninguém, você vai ganhar apenas por “copiar e colar” 1 anúncio por dia!
E o melhor é que a Empresa paga diretamente em sua conta bancária todos os dólares já convertidos em reais.
Sem burocracia nenhuma, basta apenas solicitar a retirada que no dia seguinte tá na sua conta 

Sucesso

0 Response to "TelexFree Quem Somos"

Postar um comentário

Powered by Blogger