TelexFree Home

TelexFree! ®

Na Empresa você poderá se cadastrar como um Cliente ou como um divulgador. Como cliente você usa o serviço de telefonia falando Ilimitado para qualquer telefone fixo ou celular! Como Divulgador a Telexfree paga a você de U$ 20 a U$ 1000 dólares por semana apenas para postar anúncios! A empresa oferece a você anúncios prontos, e você apenas "copia e cola" o anúncio em um dos mais de 150 sites indicados. Este dinheiro vem em reais diretamente na sua conta bancária semanalmente. E você, quanto quer Ganhar por mês, na Telexfree?

Fundador e Presidente

  • small_image Sr. James Merrill. Fundador e presidente da TELEXFREE anúncios e tecnologia. Seguindo sempre o seu instinto desbravador Sr James Merrill lançou no Brasil o mais novo e lucrativo desafio, o projeto que une simplesmente 2 enormes mercados: COMUNICAÇÃO e PUBLICIDADE.

small_image

Fale mais e pague menos!

Ligue a vontade para qualquer operadora pagando sempre o mesmo valor! Por apenas $49,90 mensais você fala ilimitado com fixo e celular para todo o Brasil e + de 40 países! Experimente por 1 hora agora mesmo. Inteiramente grátis!
small_image

Tecnologia de ponta!

Seja cliente da empresa que mais cresce no mundo! Telexfree chega com a economia certa para suas ligações telefônicas. Venha Fazer Parte da TelexFree!
small_image

Oportunidade para mudar de Vida!

Ao divulgar a empresa você é pago por isso. Assim a empresa ganha tráfego, publicidade, e é mais conhecida no mercado. E pra isso que você é muito bem pago! Alcançando o Status de Team Builder você recebe até $ 39.000 dólares em sua conta bancária!
small_image

Não Perca Tempo!

Cadastre-se como Cliente ou como Divulgador!
>Clique aqui<




0 Response to "TelexFree Home"

Postar um comentário

Powered by Blogger