TelexFree O que é Renda Residual

Renda Residual é o caminho para chegar a riqueza. Quando nossa renda residual passa a ser maior que nossos gastos mensais, então estamos começando a ficar ricos.


A Renda Residual é tudo aquilo que você recebe sem ter que trabalhar para isso, por exemplo: Se você tem R$ 1.000.000,00 no banco, rendendo um juros de 1% ao mês, então você tem uma renda residual de R$ 10.000,00.

Para saber qual é a sua basta pensar assim. Se eu parasse de trabalhar hoje, quando eu teria de rendimento mensal?

Se a resposta for nada, então isso é muito preocupante.

Existem pessoas que tem grandes salários e acham que isso é segurança, porém a real segurança é a renda residual, pois um emprego podemos perder a qualquer momento, mas a renda residual não.

Em diversos livros fala-se desse assunto, tais como “Pai Rico, Pa Pobre”, “O Segredo da Mente Milionária”, “O Homem Mais Rico da Babilônia”, entre outros.

Resumindo existem 2 formas de se ganhar dinheiro, mas a melhor forma de Enriquecer,  é  obter uma renda residual.

E hoje em dia, não há melhor maneira de se obter essa renda do que no Marketing Multinível, pois o investimento é baixo, e os resultados podem ser espetaculares. Basta escolher a empresa certa, e se posicionar como um líder, e o sucesso vem consequentemente.
Construa a sua renda Residual na TelexFree! Cadastre-se! E MONTE SUA REDE!
Quanto mais pessoas você convidar, maior será sua renda residual. A sua rede da Telexfree poderá ser desenvolvida através de convites via e-mail para amigos, conversando pessoalmente, texto SMS e muitas outras maneiras. Uma das maneiras mais eficazes é postar mensagens em sites de Redes Sociais como o Facebook, Orkut, MySpace , indicando para seus amigos para se cadastrarem no seu link  www.telexfree.com/ad/SEUNOME
Não faça SPAM.

Veja de a forma mais didática o que é renda residual, basta assistir ao vídeo:

0 Response to "TelexFree O que é Renda Residual"

Postar um comentário

Powered by Blogger